segunda-feira, 12 de junho de 2017

Põe-te a Mexer – Estás Viva! – Semana 2

“Insiste, insiste, insiste e não desiste” tem sido o meu novo lema e que me tem acompanhado e ajudado neste meu novo desafio.

A segunda semana de treinos já passou, estou oficialmente dorida e com dores musculares. Rir-me, tossir ou ter o azar de me engasgar faz todos os meus músculos darem sinal de vida, e eu faço caretas.

Caretas de dor, mas também caretas de gozo, porque estou viva, porque estou a conseguir, porque com esforço, dedicação e organização tudo se consegue.

Continuo a treinar com os meus dois filhotes como principais espectadores e o melhor disso é que o mais velho depois em casa imita-me, e também já está totalmente convencido a praticar exercício físico.

Os nossos filhos são, definitivamente, aquilo que passamos para eles. Por isso, toca a passar montanhas de bons exemplos.


Nesta foto, eu super concentrada e como pano de fundo o meu A. Mais velho que brincava.

Na imagem nota-se, ainda, a barriga de um pós-parto relativamente recente, herança de duas gravidezes de barrigas gigantes.

Sobre os treinos, recordo que são  sensivelmente 40 minutos, com a querida Joana Videira que tanto me tem ajudado.

Treino duas vezes por semana, e esta semana tive treinos funcionais de resistência muscular. O que mais me agrada é que nenhum treino é igual ao anterior, tenho sempre circuitos diferentes e dinâmicos. Fiz exercícios com o auxílio do TRX (conseguem ver os elásticos pendurados no espaldar?). Suo que me farto, penso para mim própria que não consigo, mas com ajuda e força interior conseguimos sempre!

Tocaaa a mexeeerrrr mães, filhos, pais, avós, tios, primos!!!! Mexam-se!



(continua…)

Sem comentários:

Enviar um comentário