terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Roupa de Bebé Lupilu

Todas nós gostamos de ter os nossos filhotes bem vestidos e apresentáveis, mas nem sempre precisamos de gastar muito dinheiro em roupa para tal acontecer.

Eu, considero-me uma pessoa bastante prática e por isso tenho um lado muito racional no que diz respeito à roupa dos meus meninos.
Primeiro, porque tivemos a sorte de herdar uma quantidade de coisas de familiares, depois porque acho que não é o valor da roupa que dita se a mesma é bonita ou de boa qualidade.

Como referi, poupámos bastante pois ganhámos de primos directos as cadeirinhas auto, a cadeirinha de refeições, a cama de grades e claro montanhas de roupa. Se a roupa está em bom estado e serve na perfeição não vejo qualquer tipo de razão para que, depois de bem lavada e passada não volte a ser usada. O A. mais velho usa muita coisa dos primos. O A. mais novo usa muita coisa que ganhou do mano, que por sua vez já uma boa parte era herdada.

No entanto, há sempre algumas peças que fazem falta para compor o guarda-roupa. A frequência com que se suja é assustadora e o ritmo a que eles crescem também. Mais uma razão para não gastar balúrdios em algo que dentro de 3 meses já não serve.

Com o mais velho toda a mudança de estação acarreta uma boa organização no roupeiro. Guardar o que já não serve (o que regra geral é grande parte) e dar espaço a roupa do tamanho seguinte.
Com o mais novo nem precisa de mudar de estação, porque com os bebés é mesmo assim... Hoje está bom, dentro de 1 ou 2 meses apertado, depois de 3 meses esquece.. já não serve.

Assim conheci a roupa da marca Lupilu, que é comercializada no Lidl e sinceramente acho que tem uma óptima relação qualidade preço. A roupa é boa, por vezes com melhores acabamentos que algumas roupas de marcas conhecidas... e o preço bastante acessível.
Apenas tem um senão, senão forem no dia que começa o catalogo poderão depois ter pouca oferta.
Deixo-vos algumas fotos que retirei do site para ilustrar o que mencionei:




Mais sobre os artigos: Página Lidl
A promoção entrará em vigor a partir da próxima quinta-feira, dia 9.

Sem comentários:

Enviar um comentário