quinta-feira, 23 de março de 2017

Parabéns Meu Amor

Sempre dei bastante importância à data de aniversário, acho que deve ser um dia único e especial, afinal de contas só acontece uma vez por ano, e todos os anos são diferentes.

Ao contrário de ti que nunca quiseste saber muito disto de fazer anos. Mas eu sei que gostaste quando te comecei a surpreender.

No primeiro ano de namoro, encomendei-te um bolo e fiz-te a surpresa. Lembro-me como se fosse hoje, era véspera de partires para Londres a trabalho e ficaste tão contente, um bolo, dois chapéuzinhos e cantei-te os parabéns.

Os anos foram passando e sempre zelei por te tentar oferecer boas prendas, ou pelo menos, aquelas que a minha carteira permitia, e que todas elas tivessem o factor surpresa. Houve um ano que tiveste inclusive uma festa surpresa, com os nossos amigos escondidos na casa-de-banho, e montes de charadas até chegares à prenda de anos.

Sei que não demonstras muito os sentimentos, mas pelo que te conheço os pequenos mimos ficam-te na memória.

E os anos continuaram a passar, e tu actualmente já dizes que estás a ficar velho, que daqui a pouco tens 40 anos.
Eu, quero-te muito lembrar que a idade não interessa para nada, o que conta é o espírito. E que para mim tu vais ser sempre o mesmo, tenhas 28, 38 ou 88.

Este ano não tenho nada, não tenho bolo, não tenho surpresas nem prenda cheguei a comprar. Pediste um escadote, mas depois mudaste de opinião e afinal queres uma aparafusadora que só está disponível para a semana.

No entanto sei que já te dei o que mais querias desta vida, os nossos dois meninos, a luz dos teus olhos.

Uma coisa quero que tenhas sempre presente, apesar do meu mau-feitio: estarei sempre a teu lado. Podem haver pernas partidas, internamentos de urgência no SO, dias com muito sol ou dias com muita chuva. Mas eu estarei lá, sempre, para te dar a mão e lembrar que amanhã o sol nasce novamente.

Parabéns meu amor, cota!!! 37 Primaveras!

Sem comentários:

Enviar um comentário