quinta-feira, 8 de março de 2018

Nós, Mulheres!

Tenho escrito pouco, mas tenho feito muito.

Ser mulher é isso mesmo, ser tudo ao mesmo tempo é andar sempre com um sorriso na cara, independentemente dos problemas que escondemos à vista desarmada.

Abracei um novo projecto no mês de Fevereiro, basicamente eu sabia que seria uma questão de tempo até me aventurar. O momento tinha chegado.

Ser mulher também é esta coragem inerente, da incerteza do que virá mas temos de tentar, sempre!!

Os filhos podem fazer a birra do século, a casa pode parecer um caos, o cão pode estar doente e a depilação por fazer, mas bola para a frente!!! 

Quis o destino que nesta altura do campeonato eu descobrisse todo um mundo novo e queira procurar sempre mais e mais informação e melhor. É bom sentir isso. 

A determinação e confiança que tenho ganho nas últimas semanas é abismal, é sinto-me muito mais mulher!!! Uma palavra: CONFIA!
Porque todos temos um superpoder, só temos de o descobrir e ir à luta. Sempre!

Eu sinto que nasci para isto, o que não significa que todos os dias vão ser bons, mas com a breca senão me irei levantar no dia seguinte, linda e maravilhosa, para ir à luta novamente.

Mãe, filha, esposa, dona de casa, cozinheira, trabalhadora, é isto, ser mulher!
Carla

1 comentário:

  1. Ótima postagem!O post XXX vai me ajudar na escrita de um artigo que estou publicando no meu blog. vlw!

    ResponderEliminar