quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Panca por Detergentes - Round 7

Estou a ficar muito fiel a alguns detergentes, como é o caso deste gel sanitário que mencionei aqui. O preço é excelente e a sua qualidade impressionante. 

Tiro o chapéu a quem teve a ideia de adicionar bicarbonato de sódio à coisa porque realmente o efeito é notório. 

Esta semana ao ver o catalogo do Aldi, reparei que também vinha detergente líquido para a roupa branca com... bicarbonato de sódio, precisamente para potenciar o efeito branqueador.

Gaja que é gaja, doida por detergentes como eu, lá foi buscar o dito, cheia de entusiasmo e satisfação.
É da marca Tandil, dá para 25 lavagens e custa 2,59€.


Fez-me lembrar muito o persil, detergente azul, cheira bem e fiquei bastante satisfeita com os resultados. Experimentei em toalhas brancas, que regra geral, começam a ficar mais amareladas com o uso e realmente faz efeito!

Tem grande potencial para se tornar mais um fiel companheiro no meu precioso armário dos detergentes.

Mais alguém já experimentou este detergente?


Sem comentários:

Enviar um comentário