sexta-feira, 19 de maio de 2017

Panca por Detergentes - Round 6

Quem por aqui me segue já conhece o meu enorme encantamento em comprar detergentes, é que não há acção mais relaxante que percorrer um corredor apinhado de detergentes! 😀

Como mencionei neste post, faço uma encomenda semanal através do Continente Online, e poupo imenso tempo e chatices.
Uma das vantagens deste tipo de encomenda é que recebo com bastante frequência oferta de produtos, principalmente quando há produtos novos no mercado. É uma forma de divulgarem os produtos e ao mesmo tempo cativar os clientes a experimentar. Quando se trata de detergentes, como devem calcular, eu bato palmas de pé! 😋 

Assim, chegou cá a casa amostras do Amaciador Vernel, na versão Soft & Oils Gold.


E o que tenho eu a dizer: A-D-O-R-O!!!!
Confesso que já tinha visto à venda, que já tinha percebido que havia outra marca no mercado mas ainda não me tinha cativado o suficiente para comprar.
Pois bem, ganharam uma nova cliente, a roupa fica estupidamente perfumada, ao mesmo tempo que perfuma toda a casa. Não é enjoativo, nem tem um cheiro adocicado, é elegante mas ao mesmo tempo intenso!

Entretanto, e porque tenho toda uma nova marca para explorar comprei já o Vernel Aromaterapia, Nectar Inspirations.


Gosto!!! Eu e o mundo dos detergentes.... 😁😁

Sem comentários:

Enviar um comentário