sexta-feira, 12 de maio de 2017

Os meus 12 meses

Olá Crescidos,

Estão todos a olhar para mim e a comentar os meus lindos caracóis, eu sei que são giros. 😁

Parece que já estou cá fora há 12 meses, mas ainda me sinto dentro da barriga da mãe, pelo menos quando me deito completamente enroscado nela a mamar é assim que me sinto.

Ainda não sei muito bem o que é isto de fazer anos, sei que já fui comprar balões e coisas engraçadas, pelo menos o plástico das embalagens faz barulho, gosto. 
A mãe anda num rodopio a fazer coisas, parece que temos que ter comida e receber pessoas, até o mano anda contente com os meus anos. 

Para mim fixe é ouvir a Xana Toc-Toc, ou melhor ainda andar agarrado aos crescidos e chegar a todo o lado. Mas vocês queixam-se que faço doer as costas! Então e depois? Os dentes também me têm doído muito e não é por isso que eles deixam de crescer.
Sim, tenho 12 meses e 5 dentes, e adoro sorrir e mostrar a dentadura toda, os pais partem-se a rir, a mãe derrete-se. Sou 'nito!!

O mano é o meu melhor amigo, gosto tanto quando ele brinca comigo, e às vezes dou-lhe palmadinhas e ele ri-se. Já brincamos aos legos, eu mando para o chão e ele apanha as peças, e ri-se outra vez. Estas brincadeiras são engraçadas. 

Também aprendi a fazer malandrices, cada vez que a mãe me tira a fralda gosto de baptizar o feito e faço xixi para todo o lado! Só hoje fiz isso 3 vezes!! 😋😋

Parece que vim completar a família, pelo menos oiço isso muita vez, embora também não perceba muita bem o que significa. Sei que fico feliz e calmo quando estamos todos juntos em casa. 

E já sei que vou ter a minha primeira festinha, com  muitos balões e muita cor azul! 1 ano de Alex!


1 comentário: