terça-feira, 4 de abril de 2017

Panca por Detergentes - Round 3

Cá em casa abriu oficialmente a época das limpezas e arrumações, o que é costume quando o tempo começa (finalmente!!!) a melhorar.

Somos 4, todos alérgicos e fazemos uma orquestra de espirros pelo que estou constantemente a lavar roupa. Nas mudanças de estação então é o caos, porque implica lavar, literalmente, toda a roupa - a de inverno para guardar, a de verão para podermos vestir.

Isto tudo para poder dizer, sem sentimento de culpa, que uso muito detergente e muito amaciador de roupa! Hoje a minha máquina lavou 3 vezes, amanhã deve ir pelo mesmo caminho, e só não lava mais porque só tenho 3 estendais.

Assim, ter um armário cheio de detergentes não é uma coisa extraordinária. E um bom detergente, ou um cheiroso amaciador nunca é demais.

Recentemente, descobri estes amaciadores da marca "Minipreço" que têm um cheiro agradável, pouco intenso, deixam a roupa muito macia e um preço convidativo.
Comprei, principalmente, para a roupa dos meninos que é lavada à parte e com detergente específico (detergente de bebé ou hipoalergénico).

Gostei bastante destas duas versões - Carícias de Talco e Essência Nutritiva, mas existem outras versões. Esta semana porque estão em promoção o preço ronda 1€ por embalagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário