sexta-feira, 31 de março de 2017

Fraldas

Ora aqui está um tema de interesse nacional e grande relevância: fraldas descartáveis!

Escrevi com ironia mas depois de termos filhos as fraldas tomam todo um novo significado para nós. 
Eu, mãe de segunda viagem, acho que já devo ter experimentado de tudo um pouco o que há no mercado.

Não fiquei satisfeita com as do Minipreço, são muito grossos, gostei das do Pingo Doce, não gosto das Moltex e mesmo dentro da marca "Dodot" noto diferenças consoante o modelo.

Nunca fui total adepta das marcas, nem sou daquelas mães que afirmam que o rebento só pode usar a fralda xpto. Uma coisa é ter a pele sensível e adaptar-se melhor a determinada marca, outra é só usar porque sim.

Até porque é um artigo que se usa diariamente (muitas) e tem o seu impacto no orçamento familiar, por isso há que encontrar uma boa relação qualidade / preço. 

Actualmente, com o A. mais novo uso exactamente o mesmo método que tinha com o mais velho. 
Fraldas Dodot Actity para a noite, são sem dúvidas as melhores pois aguentam imenso. Coloco à noite antes de dormir ao mais novo e só tiro de manhã.
Para mim, estas fraldas são sem dúvida o melhor a nível de qualidade mas acho-as caras. 

Assim, durante o dia o que temos mais cá por casa são as fraldas do Continente. Durante o dia a fralda é trocada com muito mais frequência pelo que não é necessário a capacidade de retenção das Dodot. Felizmente no A. mais novo os intestinos trabalham que é uma maravilha, pelo que se sujar a fralda logo após eu a ter mudado (acontece com alguma frequência) o estrago não é grande.

Recentemente, até descobri estes packs mensais do Continente, comprei em promoção 12€, 120 fraldas, o que é excelente!!


Sem comentários:

Enviar um comentário