segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Há 9 anos que te aturo...

e todos os dias são bons!!!

Quer dizer, quase todos!! 😀

Há dias em que me apetece chamar-te nomes, porque és mesmo mesmo teimoso, e quando metes na cabeça que tens de fazer algo, ou fazes ou fazes, mesmo que isso signifique acordares às 6h da manhã aos fins-de-semana. E podias estar comigo.

Há outros dias em que gostava que fosses mais romântico ou pelo menos ouvisses aquilo que digo, quando te limitas a dizer que sim com a cabeça e eu sei que não estás nem aí. Porra, faz a barba, já te pedi tanta tanta vez e nunca é dia. É que pica!!

Tem alturas em que preferia que não fosses tão exigente enquanto pai, deixa-os cair, para se aprenderem a levantar. Faz parte do caminho. Mas em contrapartida tens de atinar com as gavetas da roupa de cada um, e a sua localização geográfica.

Mas isso faz parte de ti. 

Porque todos os outros dias são realmente bons, e depois de 3 285 dias ao teu lado não podia pedir mais desta vida.
Namorámos, casámos, já temos duas obras-primas, que são a nossa vida. Vivemos para e por eles.

Verdade é que, ao ver fotos nossos há uns quantos anos, fico a pensar que camião nos terá passado por cima porque realmente já não temos aquele aspecto jovial e despreocupado tão típico dos vinte e poucos. Penso que se chama: filhos. 

Mas apesar de tudo, dos dias mais frios e com mais birras, das fases mais preocupadas e com menos saúde, estamos e, espero eu, estaremos sempre, lado a lado.

Continuo a gostar, especialmente, quando metes os óculos na testa.
Mesmo nos dias maus, nunca mudes. 

Nós em... 2010..

Sem comentários:

Enviar um comentário