sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Detox Tecnológico e Feliz 2018

Estive ausente durante uns tempos, e sabem que mais, que bem que me soube esta espécie de Detox Tecnológico, onde me dediquei única e exclusivamente ao mundo real e esqueci que há todo um outro mundo atrás do monitor.

O mês de Dezembro passou num piscar de olhos, com as férias do Natal e eu em casa sozinha com os dois pequenos. Adicionalmente, ficaram ambos doentes ao mesmo tempo, as ites do costume, e vai de antibiótico para o André e o Alex, assim nenhum se ficou a rir.

Por sorte, começaram a ficar melhor na véspera de Natal, e meus caros, que Natal!!! Não foi cheio de presentes, não foi cheio de comida até cair para o lado, mas foi repleto de amor!! De partilha, de união. O nosso primeiro Natal a quatro, enquanto casal com dois filhos! Passámos o 24 juntos, abrimos os presentes a meio da tarde, jantamos cedo e com calma e os meninos caíram redondos bem antes da meia-noite.
O 25 foi ainda mais especial, todos reunidos, em família, o mais importante desta vida, a família! Todos! Juntos!! 

Este ano sim!! O ano passado, quer dizer, há 2 anos, em 2016 o meu amor estava internado... foi feio.

E depois de chegarmos a casa repletos de legos, carros e jogos de galinhas barulhentas foi altura de começar a programar mais festas: passagem de ano! Amigos, patuscadas, pijamas, conversas. 

Chegou 2018 e com ele o mais velho voltou a ficar doente. E os dias sumem-se.

Tenho andado particularmente introspectiva, que o ano é redondo como eu gosto, mas é sempre altura de balanços e resoluções.

Fartei-me de cozinhar coisas boas, vi alguns filmes, passei tempos fantásticos, é o melhor desta vida. E esta nas coisas mais simples! 

Bom ano para todos/as!!!!

2 comentários:

  1. Tirando a parte dos miúdos doentes, gostava imenso de ter tido um Natal assim calmo! O meu foi uma azáfama dos diabos! É uma época que eu adoro mas é sempre muito cansativa cá para os meus lados! Mas com saúde seja!
    De vez em quando sabe bem fazer um detox tecnológico! Sou como tu, gosto das coisas simples da vida! Feliz ano novo! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááá!! Antes de mais, um excelente ano para ti e os teus!
      Acredito muito que a vida é aquilo que nós fazemos dela, e depois de passarmos por fases menos boas, quando estamos bem (e é preciso tão pouco para estar bem) as coisas ganham novo sabor!!
      Beijinhos grandes

      Eliminar