quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Panca por Detergentes - Round 8

A escolha de detergente para a loiça já consegue ser uma verdadeira aventura, já há no mercado uma panóplia imensa de cores e cheiros. Dá para todos os gostos e feitios.

Eu, maníaca que sou pelo universo dos detergentes, também exploro a parte dos detergentes da loiça e já experimentei montes de coisas. Gosto dos que têm cheiro a maça ou aloe vera. Não sou propriamente fiel a uma marca mas como já experimentei uns quantos (muitos mesmo 😁) consigo ter uma percepção boa dos que valem a pena ou não.

O mais conhecido e publicitado é sem dúvida o amigo Fairy, e é realmente muito bom mas às vezes não concordo em nada com o preço. Mesmo estando em promoção não me parece sensato dar 3€ por um detergente para a loiça, só o compro quando o preço é mesmo reduzido e nas embalagens maiores. Também compro detergentes de marca branca e neste momento tenho a uso um com o cheiro a baunilha, o próximo será de cereja... 😀 Sim, eu sei que já inventam tudo e eu estou cá sempre para opinar sobre a coisa!

No entanto, de todos os que já experimentei aquele que considero que tem realmente a melhor relação qualidade preço é sem dúvida alguma o CIF.

E foi com muita satisfação que percebi que foram lançadas mais alternativas ao Limão Verde. Assim, também já temos na opção Limão e Toranja.
As embalagens têm 1litro, o cheiro é bastante intenso (o que adoro) e são bastante espessos, basta uma pequena quantidade para lavar a loiça. 
Costumo comprar em promoção, encontra-se com muita facilidade e custa cerca de 1,94€, é mesmo uma boa opção!!

Do que percebi o de Toranja é mesmo bom e gostei bastante do cheiro!
E desse lado que detergente da loiça preferem?


2 comentários:

  1. Olá minha querida!

    Eu agora tenho máquina da loiça e portanto o detergente manual para a loiça dura imenso. No entanto, o meu favorito sem dúvida alguma é o cif. Não sabia que existiam novas variedades. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva às máquinas da loiça! Que são uma ajuda tão preciosa!! Também irei falar sobre pastilhas para a máquina brevemente! :P Hás-de experimentar o CIF de Toranja! Beijinhos

      Eliminar