domingo, 8 de outubro de 2017

6 Anos de Casada

Conheci-te numa noite de passagem de ano há alguns anos atrás.

Numa noite em que jurei a mim própria que ia dar um novo rumo à minha vida, que ia ultrapassar todos os obstáculos anteriores e seguir em frente. Pulei ao som das doze badaladas e jurei que não queria mais relacionamentos.

E foi assim que esbarrei com o amor da minha vida, que tropecei em ti sem querer.
E ambos sentimos que sempre nos conhecemos porque a empatia foi imediata e gigante.

Seguimos o percurso normal da vida, e na passagem do ano seguinte partilhávamos um tecto, tantos interesses e acima de tudo: um coração.

Sempre sonhei casar, e embora fosse uma etapa da qual não fizesses questão o rumo natural das coisas levou-nos ao altar. A um dos dias mais bonitos que já vivi, a par do nascimento dos nossos filhos.

Sou literalmente tua há 6 anos, e foi um dia magnífico. Receosa de casar em Outubro por causa do mau tempo e esteve um lindo dia de primavera.
Vestir o meu vestido branco com o meu tão desejado laço, sentir borboletas na barriga, ver todos que são importantes para mim.

Passaram 6 anos desde aquele fantástico (e tão cansativo) dia. Vivia tudo de novo, não mudava nada.
Tivemos dois filhos, passámos momentos espectaculares, outros menos bons. Partilhamos tudo o que há nesta vida para partilhar.

Sofremos o desgaste do dia-a-dia e o cansaço inerente a ter dois filhos pequenos. Nos dias de sol, nos dias de chuva, rimos, choramos, mandamos vir um com o outro, conversamos até às tantas, e eu espero que seja assim... sempre... até sermos velhinhos. Sempre lado a lado, para tudo!




Para ti... para nós...



6 comentários:

  1. Viva aos noivos! Viva aos papás!
    Parabéns a vocês, mana e moço ��

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns aos dois e que sejam sempre unidos. Estavas linda e com um mega sorriso na primeira foto, porque na segunda parece que estavas bastante nervosa ;) beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Cláudia! Sim é verdade, na segunda foto estava-me a bater a realidade, e depois de um ano a preparar o casamento tinha chegado o dia, e foi muito feliz!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Muitos parabéns! Que sejam sempre uma família feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar