quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ponto de Situação

Já fomos para o sul do país e já voltámos.

E estas férias foram um balão de oxigénio para mim, que não fazia férias há 2 anos, que não ia à praia com direito a banhos também há 2 anos.
E tão maravilhosamente bem que me soube, mal me conseguir mexer num shopping em que tenho de dar voltas até ficar tonta para arranjar uma mesa para comer, para depois estrategicamente ver algum menino a acabar de comer para ir surripiar a cadeirinha, para finalmente ir para uma fila imensa tentar comprar algo para comer, extremamente pouco saudável.

Mas as férias não foram só isto, foram depois ir às compras em supermercados lotados de pessoas. E foram igualmente ir ocupar meio centímetro de areal para estender a toalha, porque era o único espaço que sobrava. 😀😀

Brincadeiras à parte, todo o português sabe como o Algarve fica no belo mês de Agosto, por isso nada do que foi mencionado é de estranhar. E tirando estes detalhes que apesar de menos bons, foram exequíveis e não nos limitaram em nada - apesar de termos 2 crianças pequenas; estas férias foram mesmo boas!

É estar com o nosso grupo de amigos, que para nós são como família. É poder ir todos os dias à praia e almoçar peixinho fresco. É dormir sestas. É por-nos a dançar (todos!) no meio da sala, porque começou alguma música. É termos discussões acesas pelos mais variados temas e no final acabarmos todos felizes e contentes, porque as diferenças é que nos tornam iguais.

É saber que estamos todos debaixo do mesmo tecto, mas não atropelamos o espaço de ninguém. É beberem garrafas de vinho sem que houvesse fim, é comermos gelado todas as noites, porque nesta semana tão especial a dieta não existe.

Foi muito bom, os meninos adoraram. Atrevo-me a dizer que ambos cresceram, foram todos os dias à praia, brincaram muito, adormeceram a meio do jantar.

Agora é voltar à nossa vida, à realidade que apesar de não ser tão perfeita é a nossa e é boa, só temos de a aproveitar. É lavar 8 máquinas de roupa, perceber que tenho tudo para arrumar e limpar... e que tenho formigas na cozinha!!!!! 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 😁😁

Sem comentários:

Enviar um comentário