domingo, 27 de agosto de 2017

Parabéns a mim!

E segundo parece ontem completei mais um ano de vida.
Cheguei à bela idade de 31 anos.

No entanto, em prole da não confusão no blog, o meu mundo irá parar todo ele nos 30 anos, não me vão nascer cabelos brancos, nem me irão aparecer pés de galinha. E assim, terei o nome do blog sempre actual. É uma maravilha... 😁

Neste meu aniversário tive particularmente pensativa, não é que o número diga grande coisa porque fazer 29, 30 ou 31 mexe muito pouco o ponteiro. Mas, por vezes, há necessidade de olharmos para nós, de fazermos um balanço daquilo que somos e do que pretendemos desta vida. 

Portanto temos 31 primaveras. Sou casada há quase 6 anos e tenho 2 filhos que me preenchem por completo. Sinto-me extremamente afortunada. 
Ainda sou uma miúda e já tenho a minha casa, o meu marido, os meus filhos e todas as responsabilidades que isso acarreta. 
Estou há mais de um ano dedicada em exclusivo ao papel de mãe. Com todos os prós e contras. Dias maravilhosos com os filhos, outros que nem tanto e bufo por todo o lado. 

Tenho uma família linda, pais que adoro, a minha irmã quase gémea, tios que me enchem o coração de alegria.

Mas a vida é demasiado complexa e apesar de me sentir preenchida por dentro, tenho (espero eu) uma vida pela frente e tantos objectivos pessoais e profissionais que me dão alento e motivação. 

Chego, cada vez mais, à conclusão que o importante é o Ser, e não o Ter. Ter Menos e Ser Mais e criei uma espécie de resoluções para mim, agora que cheguei a uma idade um pouco mais madura e ponderada. 

Agradeço a todos os que me felicitaram e se lembrarem deste dia especial.
Não interessa a idade que fazemos, até podem ser 90 anos, temos é de dar valor à vida, a estarmos neste mundo e tirarmos o máximo proveito desta passagem.

Celebrar a vida, viver a família, partilhar amor. 


Para quem ficou a babar para o bolo, foi feito por mim e já aqui partilhei a receita. O bolo é extraordinário, aconselho a provar em dias especiais. Bolo de chocolate e coco, com cobertura de brigadeiro! 😋😋

4 comentários: