quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Melão com Limão

Melão com limão? Mas que raio...

Este artigo é o reflexo puro de como as coisas mais simples podem se tornar, quando conjugadas, numa sobremesa maravilhosa.

Devo este conhecimento (mais uma vez) à titi que me deu a provar melão com limão. Sim, podem fazer cara estranha, podem dizer "que raio?", podem chamar-me nomes ou pensar que endoideci de vez.

Quando a minha tia me falou que antes não conseguia comer melão e agora come, porque mistura raspa de limão e fica divinalmente bom, eu também questionei a coisa.


Mas quem é que se iria dar ao trabalho de tentar juntar estes dois elementos? Para que? Com que finalidade?

A resposta é demasiado óbvia, provem e verão.

Precisam apenas de melão e limão!!


Numa travessa coloquem 3 ou 4 fatias de melão partido em cubos, por cima raspem meio limão (dos pequenos) e envolvam.

Apesar de estar totalmente céptica, assim que provei.... a minha cara disse tudo.
O meu marido não se conseguiu decidir se sabia a arroz doce ou leite creme.... o melão com limão!

O meu André agora só me pede o melão assim...
É perfeito para usar nos melões que têm pouco sabor e não sabemos ao certo que finalidade lhes dar.

Não fiquem a fazer cara feia sem provar... é maravilhoso!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário