sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Comprinhas fixes #7

Os armários cá de casa estão a ficar repletos de coisas boas, com uma variedade enorme e uma qualidade superior.

Gosto bastante de ver os catálogos das diferentes superfícies da minha zona e, apesar de me manter fiel à encomenda semanal do continente online, por vezes há outros artigos que me despertam mesmo o interesse.

Foi o caso desta semana, em que fui ao Aldi e me maravilhei com os novos produtos.
Espreitem:



  • Detergente de cozinha, multi superfícies, com fórmula biológica e cheiro a lavanda. Custou 1,49€ e a-d-o-r-e-i!!! Para limpar as bancadas é óptimo e fica a cozinha toda perfumada;
  • Farinha de Espelta, 1 kilo por 1,69€. Fiquei pasmada a olhar para as farinhas, pois têm 3 tipologias diferentes de farinha de espelta, nem eu sabia que havia tanta variedade de espelta. O preço é muito em conta se pensarmos que se trata de espelta e analisando os preços nos outros sítios;
  • Sumo Biológico Multi-Fruta com Beterraba. Custou 1,39€ e a garrafa (de vidro!) tem 0,75l. Bebe-se bem fresco e misturado com água, pois tem um sabor muito intenso;
  • Manteiga de Coco!!!!!!! A minha perdição, ou como disse ao meu excelentíssimo, isto é ouro para mim!!! A embalagem de 200 gr custou 3,99€, e é tão boa!!!! Só euzinha estou autorizada a degustar; 😀😀
  • Puré de Frutos, maça banana biológicos. A embalagem traz 4 pacotinhos de 100 ml e custou 2,19€. Se pensarem bem fica super em conta, pois cada pacote fica a 55 cents, e traz mais quantidade que os de marca própria. O mais pequeno já aprovou! (e o mais velho também);
  • Snack de raspas de coco!!! 200 gr custaram 2,29€ e para os perdidos por coco como eu, vale tanto a pena;
  • Cereais de Cacau biológico. 250 gr custaram 1,99€. Não é propriamente barato e não é a solução mais saudável, mas por vezes o mais velho pede cereais, e cereais bons se possível (para ele bom é ser doce), e estes apesar do preço pareceram-me que podem ser uma boa excepção à regra;
  • Tostas crocantes biológicas, com queijo e sementes de abóbora. 200 gr por 1,99€. 
Fico toda contente quando descubro este tipo de produtos, que nem sempre se encontram com facilidade, e posso oferecer à minha família e amigos uma variedade boa e saborosa.
Alguém desse lado que já experimentou alguns destes produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário