terça-feira, 6 de junho de 2017

Estás aí minha irmã?


Sempre gostei de famílias grandes, e por isso desde cedo que pedi uma mana, que partilhasse as brincadeiras, que aumentasse a família, que estivesse sempre a meu lado.

Quando tinha 7 anos o meu desejo foi concretizado, e para felicidade de todos e especialmente para mim, no dia 6 de Junho de 1993 nascia a minha irmã mais nova.

A minha irmã era o meu nenuco com vida, a minha irmã era um bebé gordo que parecia explodir, a minha irmã estava sempre doente com otites.

Actualmente não melhorou muito, vá ficou magra e gira, o resto mantém-se. 😀😀
A minha irmã tem um mau génio desgraçado, tem a mania que tem sempre razão mesmo quando não tem. Tem um péssimo acordar e um estômago que não trabalha. 
A minha irmã é vaidosa e o pior é que tudo lhe fica bem, a minha irmã é mega esquisita a comer.
A minha irmã é trapalhona e tropeça nos próprios pés mas nunca perde a compostura.

E para sorte minha passou grande parte da personalidade ao meu filho mais velho, que é tãooo igual à tia/ madrinha!!!!

Mas a minha irmã também é a minha melhor amiga, e apesar de hoje em dia quase parecermos gémeas, a minha irmã mais nova é (e sempre será) uma filha para mim.

Para rir muito, para chorar a cântaros, para dizer disparates, para comer porcarias ou fazer receitas super saudáveis, para ir às compras, para pintar as unhas ou para pura e simplesmente não fazer nada, a minha irmã e eu estamos juntas.

 P-A-R-A-B-É-N-S MANA!!!!! 


ps1: estás a ficar cota!
ps2: limpa o canto do olho!
ps3: tens um macaco no nariz!!! 😀😀😀

2 comentários:

  1. Estás aí minha irmã?
    Ihih, acho que acertaste em quase tudo! Obrigada por seres quem és, mana, amiga é uma segunda mãe. Adorooooo-te muito gémea 👧👧

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falha grave: esqueci-me de comprar a lanterna para te apontar aos olhos, porque por este andar vamos ficar velhinhas num instante! :D Também te adoro gémea!

      Eliminar