segunda-feira, 1 de maio de 2017

Exemplos Saudáveis #1


Uma pessoa quer tentar ser mais saudável, quer tentar perder peso, quer inculcar novos e bons hábitos. Tem de começar por algum lado. 
Assim, partilho um pequeno-almoço. Sim, porque o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, aquela em que podemos e devemos comer mais, e diversificar a coisa.

Temos:
  • Cevada Solúvel (sem cafeína), nem adição de qualquer tipo de açúcar. Desde que amamento que aboli o café, com bastante pena minha que adoro. Mas não dispenso a cevada.
  • Meia Sandes de Manteiga de Amendoim Caseira
  • Overnight Oats de Morango, rodelas de banana e sementes de girassol. É tão bom e tão fácil de fazer!!! Na noite anterior passam na varinha mágica 3 morangos grandes, depois adicionem 3 colheres de sopa de flocos de aveia. Deixem repousar a noite toda o preparado, no frigorífico. Na manhã seguinte, complementem com o que apetecer, optei pela banana e pelas sementes de girassol. O morango com a aveia, é divino!!! 
Pronto, segundo a minha irmã não precisava do pão. A aveia já lá está, estou a duplicar os hidratos. Mas isso é para ela que é pisca a comer, eu sabia que não ia ficar saciada, que dentro de pouco tempo ia me encher da primeira coisa que encontrasse. Decidi assim, e a minha barriga agradeceu, e eu fiquei feliz, mesmo satisfeita!

FOCUS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário