quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Tiradas do A. mais velho #2

Como partilhei no post anterior tenho ambos os meus meninos doentes, cá em casa é uma concentração de conjuntivite, febres altas, garganta inflamada e mesmo muita ranhoca.

Como consequência deste motim viral há muito colo, muito mimo e ainda mais dedicação aos meus borreguinhos, quem me dera ter 4 braços e 2 colos.

Assim, e quando passava por mais um pico febril o A. mais velho encolheu-se, pediu colo, aninhou-se todo. Mas hoje não gostou do meu casaco, não dava para encostar a cabeça no meu peito, pediu para eu o despir.

- Mãe tira o casaco, é picante não quero.
- Picante???
- Sim, dá picos na minha cara, é picante!!! Tira...

Portanto já sabem se tiverem roupa de malha... é roupa picante!!!
Tem o seu sentido..

Sem comentários:

Enviar um comentário