quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Panca por Detergentes - Round 1

Quem me conhece sabe que eu tenho um gosto enorme por detergentes. Para mim ir às compras, é ir ver detergentes, seja de lavar roupa, loiça ou limpeza geral da casa.

Não sei explicar, não me perco por malas nem por sapatos, é claro que existem determinados artigos femininos que me dão gozo comprar, mas nada se equipara aos detergentes.

E é ver-me a percorrer as prateleiras atentamente, e ver as novidades e para que servem e os diferentes cheiros.
Tenho inclusivamente um bom stock em casa, coisa para o senhor meu marido se dar ao trabalho de somar embalagens para me alertar que devemos ter doses de detergente para a máquina da roupa para os próximos 2 anos.
Não me preocupo, não perdem a validade e como comparo muito os preços sei que faço excelentes compras.

Sei que é uma pancada minha desde nova. Mas cada maluco tem a sua... Deixem-me lá falar de detergentes.

Pois bem, hoje partilho um detergente que comecei a usar recentemente e acho que tem o seu mérito.

É o detergente líquido para lãs da marca Continente. Não temos grandes roupas de lã cá por casa, mas temos muitas malhas e imensa roupa polar.
E para lavar a roupa polar não há melhor, garanto. Desde lençóis, a casacos e camisolas. O detergente cheira tão bem, a roupa fica tão fofa e é estupidamente barato.

A embalagem tem 60 doses e, actualmente, como está em promoção custa 1.43€!! De qualquer modo o preço normal é 1.80€. Pelo que tem uma relação qualidade / preço mesmo boa!!!

Só porque tenho a fama e também gosto de ter o proveito sou menina para comprar 2 ou 3 embalagens esta semana... 😊


Sem comentários:

Enviar um comentário