sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Os meus 9 meses

Caros Adultos,

Esta semana que passou fiz 9 meses, estou realmente um crescido.
Por isso hoje fui à senhora doutora ver se estou a crescer bem e parece mesmo que sim. Peso 9.250 kg e meço 71,5 cm.
Mas esta semana custou-me mais, nasceu-me o primeiro dente. Fiquei ainda mais giro mas isto custa nas gengivas, só me apetece estar sempre a morder qualquer coisa mas nem sempre consigo, em último caso tiro uma meia só para a levar à boca mas é só até a ma-ma perceber...
A ma-ma é fixe, passa os dias todos comigo, tenho muita sorte.

Mas de quem eu gosto mesmo montanhas é do meu mano, adoro quando ele tenta brincar comigo... às vezes começamos os dois a bater palminhas, acho tão giro.. mas os pais ficam com uma cara esquisita... estou-lhes quase para emprestar o meu babete.
Sim aprendi a bater palminhas e dizer adeus, é giro.
Sou curioso e comilão e estou contente, hoje ouvi que vou iniciar uma data de alimentos novos, yupi!
É porque estou crescido, já tinha mencionado?

Mas também sou preguiçoso, gatinhar cansa e ainda não percebi muito bem como é que a coisa se coordena e por de pé? Que trabalheira. Para já ando no modo croquete e é muita giro. Ora rebolo para um lado ora para outro. E gosto, sou capaz de estar que tempos a rebolar.

A ma-ma está sempre a dizer que o tempo passa demasiado rápido. Eu também acho que o tempo passa rápido: quando acordo de uma sesta, brinco e como e já tenho soninho outra vez, é porque passou rápido não é?

Agora vou fazer o meu o-o, enroscar-me no colinho dela e mamar que isto de ser bebé cansa e tem muito que se lhe diga.

A. mais novo

Sem comentários:

Enviar um comentário