quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

50 Sombras

Estreou hoje a segunda parte da trilogia das 50 Sombras de Grey - as 50 Sombras Mais Negras.

A probabilidade de ir ver ao cinema ronda os 0%, mas sem grandes problemas porque como todos sabemos as boas histórias quando passadas para filme ficam más.

Sim é verdade, adorei a história. E censuro quem diz mal e critica apenas porque viu um bocado do filme ou ouviu os comentários. Eu também vi o primeiro filme e está fraquinho, mas era expectável.
Agora os livros.. são fascinantes. Esqueçam o cariz sexual da coisa, é verdade que está lá bem presente mas tem toda uma história antes disso.
É uma infância triste e marcante e uma vida de poder dele, e é uma maneira de estar ingénua, despreocupada e sem vaidade dela. E uma teia de emoções, de descobertas, de luta para sair da zona de conforto.
Para quem gosta de um bom romance esta é sem dúvida uma boa história.

Se a memória não me falha li o primeiro livro em 5 dias, os outros dois foram lidos igualmente à velocidade da luz e fiquei triste quando acabaram.

Ver o filme até pode ser engraçado mas está anos luz da história verdadeira, por isso, minha gente quando falarem mal das 50 sombras pensem que o filme não retrata nem metade daquilo que é a verdadeira mensagem da história.



Sem comentários:

Enviar um comentário