segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Maldita Gastroenterite

E foi neste post que anunciei a sete ventos que tinha estado meio adoentada mas que a coisa já se tinha desvanecido. 

Mas estava bem enganada, piorei bastante em 2 dias e terminei a semana nas urgências do hospital com pulseira amarela, a soro e totalmente podre.
Emagreci 3 quilos numa semana e apanhei um dos meus maiores sustos, ao sentir-me estupidamente mal sozinha em casa com os meninos, e com o mais novo ao meu colo.

Tudo se resolveu, comecei a tomar medicação - sem colocar em causa a amamentação; e agora ando a correr atrás do prejuízo. 

Tive uma semana doente, tinha listas feitas, tudo planeado, foi a primeira semana de aulas do meu mais velho e estava tudo pensado: refeições, tarefas, objectivos. Não cumpri nada. Zero.

Posto isto, é voltar a arregaçar as mangas!!
Voltar a planear, a organizar a semana, que a energia já me voltou e veio para ficar!!!! 

Para quem está a amamentar: esqueçam o mito de não poder fazer nada de medicação, podem sim, apenas tem de ser verificado se influencia ou não a criança. Existe muita informação nos dias de hoje, no hospital ficaram incrédulos quando contei que já tinha ido ao Centro de Saúde, mas que me avisaram que não podia fazer nada.

Tive mais de uma semana mal disposta, a vomitar, sem conseguir comer e cheia de cólicas e idas à casa-de-banho, podia ter sido evitado ao segundo dia. 

Digamos que foi uma dieta forçada, agora estou, finalmente, bem!!!! 😀😀

2 comentários:

  1. Que bom que é saber que estás bem e que recuperas-te. Fico muito feliz por isso. Como dizes, agora é arregaçar as mangas e fazeres tudo o que tinhas planeado. Envia-me um email, para eu ficar com o teu e poder enviar-te os inventários. Beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas simpáticas palavras querida Cláudia. Vou-te enviar e-mail de seguida! Beijinhos

      Eliminar